ENTREVISTA


Estreando nossa coluna ENTREVISTA, conversamos com um artista potiguar que tem se destacado no cenário local. Anízio Junior nos fala de seu começo artístico, suas influências musicais e sua vida familiar.
Acompanhe nosso bate-papo:

Serrinhaemdia: Nos fale um pouco de sua origem, onde nasceu, sua família...

Anízio Junior: Nasci em Pau dos Ferros onde amo essa cidade de coração. Meu pai ( Anízio Marques de Souza ) é natural da cidade de José da Penha e minha Mãe ( Maria Irlete Nunes de Souza ) é natural da cidade de Riacho de Santana.

SED: Quando você começou a gostar de música?

AnízioJ: Comecei a gostar de música desde quando novinho, mais ou menos 8 anos de idade. No hotel de meu pai, costumava encontrar vários músicos de bandas grandes, como: Mastruz com Leite e João Bandeira, com quem eu tinha mais amizade. Comecei a tocar teclado em uma banda no colégio que eu estudava ( Educandário Imaculada Conceição ). A banda era pra se presentar numa Feira de Ciência, então fiquei tocando teclado até meus 15 anos de idade. Quando foi um certo dia, no lugar do teclado eu peguei uma sanfona e toquei um pouco, nisso meu pai estava olhando. No outro dia, João Bandeira se hospedou no hotel e me chamou pra tocar no show, mais eu nem sabia pegar na sanfona direito... Ai, desde esse dia que me apaixonei pelo instrumento.

SED: Quem você costuma ouvir?

AnízioJ: Gosto de ouvir o meu CD, Dominguinhos, João Bandeira, Pop Rock Nacional, alguns Bregas, Sertanejos e etc.

SED: Sofreu influência de algum cantor?

AnízioJ: Sim, principalmente João Bandeira, João Bandeira Jr. e Zé cantor que hoje é do Solteirões do Forró. Agradeço muito a eles. Um dos momentos históricos que aconteceu na minha vida foi tocar ao lado do Mestre Dominguinhos.

SED: Como começou a formação de sua banda?

AnízioJ: Meus planos era ter uma banda a muito tempo, mais tinha muito medo de enfrentar isso muito novo e também ouvi muitos conselhos dos meus pais; então decidir formar só depois que eu fosse enfermeiro. Hoje trabalho nesta querida cidade de Serrinha dos Pintos. Formei a banda em Janeiro desse ano e não esperava tamanha aprovação do público. Hoje estou tocando nos maiores eventos da região.

SED: E você compôs alguma música?

AnízioJ: Tenho algumas composições mais ainda não gravei nenhuma, estou esperando a hora certa disso acontecer

SED: E fãs?

AnízioJ: Algumas pessoas dizem sim, que é meu fã, mais não sou acostumado com isso porque ainda sou pequeno no meio de grandes artistas. Acho que tem muitas pessoas que gostam do meu trabalho, pois toco um forro pé de serra que se torna uma coisa diferente do forró que alguns escutam hoje.

SED: Gostaria de deixar alguma mensagem aos nossos leitores?

AnízioJ: Quero agradecer pelo convite de participar nesse blog, e de ser a primeira pessoa entrevistada. Espero que tenham gostado.

SED: E quem quiser contratar tua banda?

(84) 9972-7917 falar com Marcos Promoções
(84) 9977-0901 falar com Anízio Jr.

SED: Nós que agradecemos por você ser essa figura carismática e inovadora, quebrando a ditadura posta por esse "Forró comercial" e (re)semeando o nosso Forró de origem.
Um forte abraço.


E você, gostou da entrevista?
Envie-nos comentários e sugestões para as próximas.

2 comentários:

amei a entrevista bem interessante!!


=)

adorei ver o meu amor aqui...

muito legal...♥

Postar um comentário

Arquivo