CINEMA


Olá !

Antes de tudo, quero agradecer a oportunidade de poder estar aqui, participando de algo que é novo pra mim, mais desafios é sempre interessante. Recebi este convite do meu amigo de escola, e estou muito feliz por vê-lo realizando seus sonhos, que por muitas vezes, o vi sonhar. Parabéns Antônio Filho, pela sua coragem, ousadia, continue assim!

Bom estou aqui pra comentar um pouco sobre o filme que foi exibido, na seção de cinema da segunda noite, AI QUE VIDA! rsrs. O próprio nome já dá pra ter noção, de comédia. O fime retrata a vida simples do povo nordestino, são pessoas anônimas, nenhuma estrela, mais que passaram uma mensagem importante através da vida simples e pacata do povo da cidade pequena. De uma forma engraçada vemos a vida simples como ela é, e que se pode ser feliz mesmo tendo que dizer AI QUE VIDA!

A saga de um povo trabalhador lutando pela sobrevivencia em diferentes situações, temos a realidade da política do interior, e vemos a luta de uma mulher que se levanta querendo mudança e com esperança de um futuro melhor pra todos da cidade. Realmente o quadro muda e ela consegue vencer e expulsa do comando da cidade um corrupto,. Como todo filme não poderia deixar de ter um romance, o farrista Valdir, que pega todas, conhece a linda Charlene, uma moça determinada que tambem mostrou interesse pelo mesmo. Porém, o destino não permite eles se amarem. A mocinha está noiva de um rapaz chama Jherondy aparentemente apaixonado por ela , mais a verdade é que ele trai ela com uma "pirigeth" como diz o amigo de Valdi. A pobre da Charlene tendo que segurar as pontas, continua esperando seu noivo, e não pode pensar em terminar, porque sua amiga Monna, não deixa nunca na galáxia, (rsrsrs) só porque "O Jherondy tem carro". Entaum, chegando o dia do casamento, ela vai sentindo que alguma coisa não está dando certo, mais vai; e o mocinho Valdi, com o coração inflamado pelo Amor, fica desapontado porque sente que Charlene o ama. De repente, todos descobrem que o Jherondy, trai sua noiva, e tudo acaba ali no altar, e Charlene some, vai embora. O amor que parecia impossível, aconteçe! E, como todo o filme de romance, termina com aquela linda cena de um casal apaixonado!

E o pobre do canditado Zé leitao e a vereadora Chica do pote, perde as eleições e Dona Cleonice será a nova prefeita da cidade Poço Fundo!

Ai que Vida!

Vou deixar pra vocês dois vídeos,
AI QUE VIDA,
E O ROMANTICO VIDEO DA TRILHA SONORA




- Clique na imagem para ampliar -















1 comentários:

Nayara gostei da sinopse que você fez do filme e gostei mais ainda da interpretação. Esse filme é mais que uma simples comédia, é um retrato, um reflexo de muitos municípios interioranos desse Brasil, em especialdo,os do nordeste. Eu já havia assistido esse filme em casa e achei realmente bastante interessante.

Postar um comentário

Arquivo